Presidente do Denatran realiza visita técnica em Alagoas

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Antonio Carlos Gouveia, recebeu, na manhã desta sexta-feira (15), na sede da autarquia, a vista técnica do presidente do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Maurício José Alves Pereira. Visita teve como principal intuito dialogar com os servidores que fazem parte do órgão, trocando experiências e fortalecendo a integração entre os departamentos.

O representante do órgão máximo executivo do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) conheceu as instalações da sede, percorrendo setores essenciais como a Chefia de Infraestrutura Tecnológica, Governança,  Chefias de Controle de Veículos e Infrações, além do ambiente de atendimento aos usuários e o local que é realizado o serviço de vistoria veicular eletrônica.

“É muito importante essa visita aos Detrans, principalmente no Detran/AL, que uma grande referência nacional, seja pela organização ou pelo modelo de gestão participativa e, acima de tudo, transparente nas suas ações. Essa visita também é motivo de agradecimento aos alagoanos, por terem dado ao Sistema Nacional de Trânsito um gestor que também representa a Associação Nacional dos Detrans e luta pela redução do índice de mortos e acidentados não só no seu estado como em todo Brasil”, ressaltou Maurício Alves.

Carlos Antonio Gouveia destacou o sentimento de gratidão em receber o presidente do Denatran, que se desloca até Alagoas para conversar com os dirigentes do órgão de trânsito local.

“Essa visita técnica foi mais do que providencial, foi o reconhecimento do órgão máximo de trânsito para um olhar sob Alagoas. Agradeço, imensamente, por essa disponibilidade de tempo, para construirmos, por meio de diálogos, algo que possa refletir para o país inteiro”, salientou Antonio Gouveia.

Ascom – 16/06/2018