Estudantes são convocados para segunda fase da seleção para estágio em Biblioteconomia

A comissão organizadora da seleção para estágio em Biblioteconomia no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) divulgou, nesta terça-feira (5), a relação de candidatas aprovadas na etapa objetiva do processo seletivo. As seguintes estudantes deverão comparecer à entrevista, que será realizada nesta sexta-feira (8), às 9h, na sede da Escola Superior da Magistratura (Esmal), situada à Rua Cônego Machado, 1061, bairro Farol:

1- Daiana da Conceição Alves de Magalhães

2- Roberta Karolina dos Santos

3- Stephanie Silva Menezes

Conforme previsto no edital de abertura da seleção, a candidata que não comparecer à segunda fase do processo seletivo será eliminada do certame.  A avaliação da entrevista valerá até 10 pontos e a nota final da candidata corresponderá à média da pontuação obtida nas duas fases do concurso.

Sobre o estágio

A seleção tem por objetivo a formação de cadastro de reserva e terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final do concurso. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

A estudante aprovada e convocada receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescido de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 2126-5360 ou 2126-5370.

Ascom – 06/06/2018