Departamento de Engenharia do TJAL revitaliza estrutura da Praça Deodoro

A Comissão de Preservação e Manutenção da Praça Marechal Deodoro, presidida pelo desembargador Alcides Gusmão, viabilizou mais uma revitalização na praça, localizada na frente do TJAL, no Centro de Maceió. Os trabalhos foram executados pelo Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do Poder Judiciário de Alagoas.

Autorizada pelo presidente Otávio Leão Praxedes, a manutenção contemplou a recuperação de bancos, que também receberam nova pintura, em alguns pontos o piso foi refeito, além da recuperação de grelhas das caixas pluviais. “Estamos dando nossa contribuição para a preservação deste patrimônio do povo alagoano”, comentou o presidente do TJAL.

De acordo com chefe do DCEA, Jorge Torres-Homem Lira, os serviços foram iniciados no começo de maio e serão concluídos nesta quarta-feira (6). “Já fizemos duas vistorias e a tendência é que continuemos a manter essa infraestrutura para que os usuários da praça tenham mais conforto”, explicou.

As melhorias no local foram executadas pelo Setor de Manutenção do Departamento de Engenharia do TJAL. A Comissão de Preservação e Manutenção tem parceria com o Município de Maceió e visa garantir a manutenção da Praça Deodoro.

Ascom – 06/06/2018